Sobre mim

Quer coisa mais gostosa do que trabalhar onde todos estão felizes?!
Enquanto registro com minha câmera as alegrias e realizações alheias, construo também a minha história como fotógrafa.

Já são milhares de cliques distribuídos entre inaugurações, eventos corporativos, aniversários, batizados e até partos durante os últimos anos.

Uma frase célebre diz que “fotografar é a arte de pintar com luzes.”
Concordo. Mas ouso dizer que é também poetizar com imagens; é assim que vejo a possibilidade de captar a alegria da criança no seu momento mais descontraído, a felicidade dos pais no aniversário do filho, a noiva que comemora o dia mais feliz de sua vida...

Só posso chamar de realização a esse trabalho de eternizar momentos especiais - instantes que acontecem na presença de muitos, mas que, às vezes, só se mostram na sua plenitude junto com a revelação das fotos; instantes captados pelo olhar do fotógrafo.

Foi posando como modelo de mãos – sim, desde os 15 anos venho emprestando as minhas mãozinhas para campanhas publicitárias de empresas famosas, como o Itaú, a Kibon e a Natura - que aprendi a observar, respeitar e admirar o trabalho de conceituados fotógrafos. E é nessa escola, com os melhores professores, que eu busco inspiração para os meus trabalhos.

Mas na minha formação acadêmica e experiência como fonoaudióloga, e no meu MBA em Marketing, também busco muitas lições para este trabalho. Afinal de contas, em todos os caminhos que percorri, a revelação mais importante é a de que em cada história, em cada evento, em cada situação, estão na essência as pessoas e as suas emoções. Dessa forma, agora, as mãos que eram clicadas seguem por aí, clicando momentos que mereçam ficar na memória.